Novo Mangá Fórum
Bem Vindo ao Novo Mangá Fórum!!!
Novo Mangá Fórum
Bem Vindo ao Novo Mangá Fórum!!!
Novo Mangá Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novo Mangá Fórum

Fórum destinado a mangakas e roteiristas, venha e CRIE SEU MANGÁ AQUI!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blind Red, A Maldição Vermelha(Fanfic em 5 partes)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe Maretta




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2010

Blind Red, A Maldição Vermelha(Fanfic em 5 partes) Empty
MensagemAssunto: Blind Red, A Maldição Vermelha(Fanfic em 5 partes)   Blind Red, A Maldição Vermelha(Fanfic em 5 partes) Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:43 pm

[img]https://2img.net/h/i7.photobucket.com/albums/y270/Tokuen/blindredPOSTER.jpg[/img]
À alguns milhões de anos luz do planeta Terra, um cruzador espacial passa...ele é proveniente do planeta Zord, e trata-se de uma nau pirata.
Em seu interior, acontece algo que pode mudar a historia do nosso mundo...
_Como? Como isso foi acontecer? – reclama o supremo Hagan, o capitão pirata mais procurado em todos os sistemas conhecidos andando pela ponte de comando.
_Senhor, perdão, mas ele não poderia escapar!!!!nem com toda a força ou sorte do universo!!!!o calabouço era superprotegido por hordas de piratas experientes! Não consigo entender!! – se explica contrariado o imediato ZAKANIS.
_ A armadura!
_ Como?!
_ A maldita armadura Blind Guardian! Ela voltou para o maldito!!!!
_ Senhor, mas Radamis não usava nosso tipo de armadura?
_ Sim! Mas o maldito tem um pacto de sangue com a sua antiga armadura, a blind Guardian! É por causa dela que ele tornou-se meu segundo em comando antes de você....e por causa dela que eu o mutilei!!!!
_ Sim senhor, eu me lembro, ao invés de matá-lo, o senhor o cegou com sua espada laser, num combate que até hoje é uma lenda!
_ Exatamente...vamos deixá-lo a mingua!
_ Mas Senhor....Se ele tentou roubar o navio naquele motim à alguns anos, não seria ele ainda uma ameaça?
_ Tem razão Zakanis, ajuste o curso para o planeta mais próximo de seu ponto de fuga!!!!
_ Ok!....O planeta é este senhor! Terceiro planeta a partir do sol deste sistema, chamado Terra!
_ Verde hein? Muita terra pra procurar!!!
_ Em analise rotacional, a face que se encontrava voltada pra nós era essa! – o computador mostra a parte do Japão.
_ Envie Alguns Marujos e um líder!
_ Sim Senhor! HASKUS, apareça!
_ Sim Mestre Zakanis!!!!

O monstro e um contingente de soldados descem sobre Tóquio em direção do sinal....seguem espalhando caos num dia de domingo, em que os jovens estão pelas ruas curtindo com suas tribos!!!!

Enquanto isso....
Num beco escuro e sem saída,um jovem magro e esguio de cabelos vermelhos cobrindo uma enorme cicatriz que se estende por toda área dos olhos, de pele branca e com roupas exóticas se recupera de seus ferimentos...se lembra de quando fugiu do cruzador pirata:
[i]“_ venha Radamis, vamos nos unir novamente...."[/i]
_ Não! Me deixe em paz!!!
[i]"_ Eu te amo! Seja meu, só eu posso te dar tudo o que você quer!"[/i]
_ Não ! não quero!
Seu devaneio é interrompido por uma garota vestindo trajes de vaqueira, cabelos loiros(apesar de ser japonesa) e corpo bronzeado com uma maquiagem branca exagerada e olhos azuis...tratava-se de uma Yamamba[*]...ela estava fugindo da agitação da invasão dos monstros e acaba entrando no beco onde está Radamis.
Radamis sente o peso em seus passos mas ela continua vindo em sua direção...
_ Ei cara, tudo bem? Vamos fugir! Tem uns cosplayers muito locos destruindo tudo aqui perto!!!!
_ Não se preocupe comigo humana!!!me deixe aqui!!!!
_ Humana?! Putz! E você acha que é o quê?!
_ Já disse humana não se preocupe comigo!
_ Você está ferido! – ela se aproxima e toca seu braço que está sangrando...
_ Meu nome é Mayumi e durante a semana sou enfermeira no hospital Geral de Tóquio do distrito de Shibuya, Deixa eu te ajudar com o ferimento!
_ Me largue, não se meta comigo!!!!
_ Calma eu só quero aju...- ela é interrompida por uma explosão.
O monstro Haskus aparece no mesmo beco e seus soldados cercam os dois.
_ Radamis, tava te procurando!
_ Haskus,? Então o Hagan tá mandando novatos agora? Devia imaginar, covardes são assim mesmo!!!
_ Cale a boca seu F#@$%&@ maldito!!!
_ Ei, são esses cosplayers que...
_ Já disse pra não se meter humana! Fique atrás de mim e tudo vai ficar...- um dos soldados surge por numa laje acima e arremessa uma corda puxando Mayumi e jogando-a para o meio de Haskus e os outros soldados.
_ M#&$%! Ainda isso pra me atrapalhar! - pensa Radamis agora cercado por soldados que parecem piratas com armaduras padronizadas na cor Verde - Marujos!Haskus me enfrente sozinho!
Haskus não fala nada e a carrega dali.
Com sua audição, Radamis capta os movimentos de cada um iniciando um balé mortal de ataques fulminantes onde derruba os marujos um a um e numa corrida agarra Mayumi.
_ Ei, tire a mão daí seu tarado! - Diz ela ao sentir seus seios apertados pelas mãos firmes do guerreiro
_ Essa ainda!
_ É!pra isso tu não é ceguinho né?!
Haskus se avança atrás de Radamis em alta velocidade e desfere um golpe....Radamis desvia e toca outra parte MAIS intima do corpo de Mayumi...
_ Ei! Denovo?!!!
Ela dá um tapa no rosto de Radamis....
Ele a deixa num canto e irado, evoca a armadura...
_ BLIND.....RED!!
um raio vermelho surge do chão envolvendo Radamis de eletricidade sobrepondo suas partes vitais com uma armadura vermelha, sem olhos de aparência demoníaca...
_ Vamos Haskus, me faça suar!
_ Seu V@#*!&!Toma isso!
Haskus golpeia mais duas vezes mas é defendido e cai para trás.
_ Acabou? Agora é a minha vez...TENSION KISS!!!!
Uma lança surge em suas mãos vinda do céu e fica energizada...
_ G POINT! – com múltiplos giros ele fatia o monstro em partes pequenas até sobrar uma poça de sangue verde.
_ HELL FIRE!!! – a poça evapora com uma explosão!

Saindo do beco calmamente, a armadura vai desaparecendo, ele ainda sente o ferimento pois está segurando o braço....

_ Ei tarado!!!volta aqui!!!vamos conversar!!!
Mayumi o segue.

Continua

[b][*]YAMAMBA - BRUXAS NIPÔNICAS[/b]
[img]http://2.bp.blogspot.com/_ncSSGv4MaLQ/SLNuqlvyofI/AAAAAAAAAT4/XiCj4_s3Bfo/s1600-h/ganguro.jpg[/img]
O estilo yamamba surgiu em Shibuya em 1998 e é adotado por colegiais com idades entre 15 e 18 anos, a maioria residente nas províncias de Tokyo, Chiba, Saitama e Kanagawa. Visual extravagante, bronzeamento artificial e maquiagem pesada são pré-requisitos para integrar o grupo. As yamambas bronzeiam a pele nos Hiyake Salons (salões equipados com máquinas de bronzeamento) e fazem maquiagem marcando o contorno dos olhos e dos lábios. O make-up foi chamado de Panda Make, por causa do contraste de preto e branco que faz com que os olhos pareçam maiores.
[img]http://files.nireblog.com/blogs1/iki/files/buriteri.jpg[/img]
A palavra “yamamba” significa bruxa da montanha, uma figura que aparece nas lendas antigas do Japão. Cada região conta uma historia diferente sobre essas bruxas, mas geralmente elas moram sozinhas em uma casa na montanha e fazem maldades, chegando até a comer humanos. A aparência é horrorosa: velhas altas, com cabelos desgrenhados e bocas rasgadas.
[img]http://kawai-gals.skyblog.com/pics/328419295.gif[/img]
O interessante é que elas fazem uma referência ao antigo teatro japonês Kabuki, onde todos os artistas ficavam mascarados.
[img]http://3.bp.blogspot.com/_ncSSGv4MaLQ/SLNuAVjIN9I/AAAAAAAAATw/ijrt7hs9KG8/s1600/yamamba221a.jpg[/img]
As yamambas mais fiéis ao estilo são radicais. Quase negras de tanto bronzeamento, elas pintam o rosto como índios e marcam o contorno dos olhos de negro. Pode até parecer que a comparação dessas adolescentes com a bruxa da montanha seja forte demais, mas basta deparar com uma yamamba nas ruas de Tokyo para perceber que elas podem, sim, assustar.
[img]http://fc02.deviantart.net/fs19/f/2007/262/4/4/yamanba_1_by_RapistNFrillyPanties.jpg[/img]

[img]https://2img.net/h/i7.photobucket.com/albums/y270/Tokuen/blindred006.jpg[/img]
Radamis caminha lentamente até que cai inconsciente no meio da rua.
Mayumi o vê e corre em sua direção.
Ao pegá-lo pelo ombro, nota a leveza de seu corpo e consegue levantá-lo facilmente.
Os dois saem do local.

Nave de Hagan:
_Então ele exterminou Haskus...Hum...vai ser mais dificil do que imagina...-pensa Zakanis após um soldado se retirar da ponte de comando...ele é interrompido pelo Capitão Hagan...
_ Como foi com Haskus? Alguma notícia? – pergunta Hagan
_ Senhor, Haskus foi exterminado!! - responde Zakanis contrariado
_ Ele era seu discípulo não? - pergunta Hagan irônico.
_ Sim Senhor, estou pensando em mandar dois monstros desta vez!
_ Boa idéia! Pensei nos...
_ Irmãos Curse não é Senhor?
_ Exatamente!
_ Ok! Irmãos Curse! Apresentem-se!
_ Sim mestre Zakanis! – respondem os dois juntos
_ Vão a Terra e acabem com o F*&¨%$ do Radamis!!!
_ Vai ser moleza não é Jan?
_ Com certeza Gazan!!!
_ Então vão!!! – ordena Zakanis

Mayumi chega em casa pousa Radamis em sua cama enquanto tira a roupa e a maquiagem.
Ela prepara uma banheira com água morna e o despe.

Banhando seu corpo, aos poucos vai vendo varias diferenças anatômicas e fica cada vez mais maravilhada com o estranho!

Após o banho de Radamis, Mayumi toma uma ducha quente.
O cheiro perfumado invade o pequeno apartamento da jovem enfermeira.
Radamis acorda e segue o barulho...nota que o perfume mexe com seu desejo e o segue como um cão fareja a presa...chega ao banheiro onde encontra a fonte do barulho e do cheiro.
Mayumi acaba de sair da ducha, está nua e nota o alienígena ali nu à sua frente...Radamis está ligeiramente excitado.
_ Ahhh! Seu tarado! Eu Sabia! Não basta me tocar?!!!!
_ Desculpe, eu, eu...- responde desoncertado
_ Saia daqui! Me respeite!!!
_ Escuta aqui garota!!! Eu não vi nada! Esqueceu que sou cego? Ce nem deve ser tão bonita assim!!! Vê se me deixa em paz!!!Pra dizer a verdade...o que eu estou fazendo aq...?- Radamis é interrompido por outro barulho na rua desta vez não tão agradável quanto o banho de Mayumi...
_ O que foi isso?
A moça corre até a janela enrolada numa toalha e presencia vários soldados como os que os atacaram no beco, andando e destruindo tudo liderados por dois monstros no meio da rua principal.
_ são eles de novo Rad...Radamis! Não é esse seu nome?
_ Sim! Ô chata! Me ajuda agora Blind Guardian! Ce ta aí?
_ Sim meu amor! Só estava esperando você ficar menos...excitado! eu sou muito ciumenta você sabia? – fala ela na mente de Radamis
_ Ah, num enche! Vamo lá invejosa!!!
BLIND RED!!!!!!!!!!!!!!!
Desta vez raios vermelhos saem de dentro de Radamis envolvendo-o com eletricidade sobrepondo suas partes vitais com uma armadura vermelha, sem olhos de aparência demoníaca....
_ fique aqui! Eu vou acabar com aqueles dois!!!
_ Ok! Diz Mayumi ainda enrolada na toalha...ela sente que está se apaixonando pelo estranho e sorri.
Radamis voa pela janela do apartamento direto para o meio da avenida...ele caminha calmamente entre os escombros ate os monstros...o calor produzido pelas chamas aumenta a silhueta do guerreiro amaldiçoado e o temor dos inimigos.
_ Irmãos curse não é?
_ Como descobriu seu cego?
_ conheço o fedor de covardes como vocês!!!
_ O quê seu F&%$ P*&%$#!!!!!
_ Calma Gazan! Ele só quer nos deixar nervosos! Marujos! Ataquem!!!
Radamis ouve a aproximação de cada um dos marujos...ele segura um Marujo e sente que pelo menos dez deles o cercaram. Ele gira o marujo acertando todos em volta.
_ Tension Kiss!!!! _ ele tira uma lança das costas e começa uma sessão de cortes aniquilando pelo menos três a cada movimento!!!
_ maldito!!!!vai morrer agora...você e essa P#%@ dessa sua armadura!!!! – Grita Gazan
Os dois se movem em trono do guerreiro que sente suas temperaturas e ouve seus passos. Eles formam círculos em torno de Radamis, num ataque o guerreiro defende o golpe de Jan em suas costas mas acaba sendo atingido no peito por Gazan.
Ele se ajoelha.
_ hahahahah! Num falei?
_ Tenho que pensar em algo rápido! – ele pensa, os dois pazem outro circulo! Desta vez Gazan se aproxima e agarra a Tension Kiss enquanto Jan passa por trás e corta as costas de Radamis.
Agora ele está caído no chão e sem a sua lança...parece o fim.
Os dois irmãos curse se preparam para mais um ataque! Desta vez, os dois atacam de direções diferesntes, conseguem acertar Blind Red ao mesmo tempo....ele segura suas espadas em seu próprio corpo.
_ Mais! Mais!!!!Perfurem mais meu corpo seus covardes!!!
Ele se levanta e, lentamente se afasta dos dois que observam o real resultado de seu ultimo ataque...
Os dois estão perfurados um pela espada do outro de tal forma que não conseguem se soltar.
Radamis pega a Tension Kiss.
_ Fatal Handjob!!! – com um só corte decepa as cabeças dos dois monstros que caem e explodem.
_ Gostou da idéia amor? – Fala blind Guardian na mente de radamis...
_ Grande coisa! Criar uma camada falsa de pele para dar a impressão de que os dois me acertaram...humpf! se não fosse minha velocidade pra virar o corpo no tempo certo, ce não ia mais ter “amor”!!!!
_ Convencido! Ainda vou te provar que sou o que você precisa!!!
_ Vai tentando!
Radamis volte para o aparteamento de Mayumi discutindo com a blind guardian.

* Irmãos Curse(Maldição) vem dos Irmãos Corsos de...Dostoievski (eu acho)
* Jan e Gazan = Ian e Gueran o dragão voador da rainha ahâmes!!!
* A seqüência do fogo e a silhueta tirei do encerramento de Jaspion.
* A seqüência da rua central tirei da abertura de Inazuman.

[img]https://2img.net/h/i7.photobucket.com/albums/y270/Tokuen/blindred014.jpg[/img]

È noite, Mayumi está deitada em sua cama. Radamis foi para a sala, onde muda de canal escutando as noticias para assimilar cultura e língua japonesas.
Mayumi se levanta e segue em direção da sala.
[img]https://2img.net/h/i7.photobucket.com/albums/y270/Tokuen/blindred009.jpg[/img]
Pára entre a tv e Radamis, só de camisola, senta em seu colo e começa a beijá-lo e despi-lo!
_ Já saquei, depois o tarado sou eu! – pensa Radamis
_ Esqueça tudo o que eu disse! Nunca vou ter essa oportunidade novamente, deixa eu curtir, relaxa e curte também ta?
_ ok!
A coisa esquenta e os dois descobrem o que as duas raças tem de melhor!!

No auge do ato entre os dois, um punhal entra e finca na tv destruindo-a.
Mayumi dá um grito e Radamis toca o punhal reconhecendo com o tato os desenhos talhados ao longo da arma.
_ GILL, droga Hagan!!!
_ [i]Aquela P#%@! Você e suas namoradinhas hein Radamis?!!! [/i]– diz a blind guardian na consciencia de Radamis
_ Cala a boca!!!!
_ num disse nada!!! – responde Mayumi
_ Desculpe Mayumi! Não falei com você...é que a blind guardian fala comigo, como se fosse outra pessoa na minha cabeça...escute, vou sair e já volto logo ok?


Radamis segue um perfume familiar que a muito não sentia, o que o leva ao topo do prédio de Mayumi, no terraço.
_ Então lembrou hein?!!! - Gill era uma bela mulher da raça de Radamis, com fúria nos olhos.Usava uma armadura parecida com a blind Guardian na cor verde por cima de um uniforme negro colante. na cintura uma espécie de saia que tomava toda a parte das costas de suas coxas. Seus cabelos também verdes, pareciam uma fogueira apontando para o céu. Tinha um semblante delicado mas perigosamente mortal.
_ Droga Hagan até a Gill? - Ele pragueja
_ O que você achava? Que eu ia ficar de fora na festinha de vocês?
_ Gill, pra inicio de conversa, tudo isso aconteceu por sua causa!!!Se eu soubesse que você já estava com o Hagan, nem lutava com ele!!!
Gill fica furiosa e dá uma série de mortais, se aproximando de Radamis desfere um chute que derruba o guerreiro cego.
Calmamente se aproxima e senta sobre o peito dele e se inclina ate seu rosto com um sabre apontado para o pescoço de Radamis.
[img]https://2img.net/h/i7.photobucket.com/albums/y270/Tokuen/blindred010.jpg[/img]
_ [i]Deixa eu acabar com essa P#$%@!!!-[/i] responde a Blind Guardian
_ Cale a boca!!!
_ O quê?
_ Não, eu tava falando com a...
_ Já sei! Aquela p#$@ da sua armadura né? Foi por causa dela que você não morreu não foi?
_ Pois é, ao contrário de você, ela sempre foi fiel!!!
_ Seu P#$%!como pode me comparar com essa...armadura!
_ Eu nunca te comparei, você sempre foi meu amor Gill!...droga, o Hagan me envenenou dizendo que ia te matar se eu o enfrentasse mas tava contigo o tempo todo!!!
_ Mas, mas, Radamis, eu tava morrendo de ódio e inveja dessa P#$@ dessa armadura só porque você não era todo meu!!! O Hagan me estendeu um ombro amigo, e foi tão...carinhoso....
_ Só pra me derrubar Gill! Me derrubar ae ainda ficar com você no final!
_ Droga Radamis! Fiz tudo errado né?...
_ [i]Com certeza![/i] – responde a Blind Guardian
_ Calada! – responde mentalmente Radamis.
_ Só que agora tenho que te matar senão Hagan me mata!!!
_ Não Gill, eu te protejo, junte-se a mim!!!
_ Além do mais, você já tem um nova namorada!
_ Não você não pode...
Os olhos de Gill brilham vermelhos como se ela estivesse sendo controlada, ela recua o punho para perfurar o pescoço de Radamis...
É quando, do nada, a Tension Kiss surge rodopiando no ar e corta a pirata no meio com um único golpe!!!
Ela grita lavando Radamis de sangue.
_ Ei! O que foi isso?!!!A Tension Kiss?
_ Fui eu Amor!!!!Nao admitirei que morra principalmente pelas mãos dessa p#$@!!!
_ Mas blind, só eu posso...
_ [b][i]QUANDO EU QUERO!!!!![/i][/b]
A tension Kiss rodopia mais uma vez e vai em direção de um vulto cortando-o! ele desaparece e ela também!
_ [i]Ponha uma coisa na sua cabeça: [b]VOCE VAI VIVER ENQUANTO EU QUISER, FOI ASSIM CONTRA HAGAN, FOI ASSIM QUANDO FUGIU PRA ESSE LIXO DE PLANETA E VAI SER ASSIM ENQUANTO EU QUISER ENTENDEU????!!!![/b][/i]



•[b] Gill[/b] – do livro Peter pan, era o alter-ego de Wendy se ela fosse uma pirata. E, é claro, a namorada do Booba em Changeman!!!

Na ponte de comando da nave de Hagan:
_ E então Zakanis, como foi com Gill?
A maldita pirata nos traiu como o senhor predisse...mas quando a controlei para matar o maldito ela foi esquartejada pela arma de Radamis!
_ AHAHAHAHA! A blind guardian ...eu sabia que ela ia interferir...Gill tinha muito ódio dentro dela, nesse ódio o mais beneficiado fui eu desde o começo! Mas...e o seu braço, o que houve?
_ Senhor, a maldita lança também me alcançou e fez isso!!!!
Ele se aproxima do seu imediato e estende a mão
_ Vou lhe ajudar...- na mão dele milhares de pontinhos negros se movem - tome esses nano vírus que me fazem viver!!!!eles irão reconstruir seu braço e qualquer parte do seu corpo que perder em combate....mas você terá de trazer a cabeça de Radamis pra mim!!!!
_ Sim argh!!!....meu... senhor!!!! – os nano vírus tomam conta do corpo de Zakanis refazendo seu braço amputado!

É manhã e Radamis está deitado ao lado de Mayumi, no meio da sala olhando para o teto...ele não conseguiu dormir, embora quando tenha descido, lavou o sangue de Gill.
Mayumi lhe deu um banho e os dois curtiram mais um pouco as diferenças anatômicas das duas raças.
A humana parece que vai dormir bastante ainda.
Radamis se levanta e pensa:
_ Blind Guardian!!!!Blind!!!será que ela tá “dormindo”? claro! Isso foi por causa do meu desgaste físico com essa humana durante a noite...isso explica porque ela não apareceu na luta contra Gill! E porque eu fiquei sem escutá-la quando estava na masmorra!!!será que ela é capaz de me dominar tanto assim? Fiquei um pouco amedrontado com sua atitude contra Gill...
Ele pega Mayumi no colo e a põe na cama...é segunda feira e a vida em Tóquio volta ao normal...
Radamis sai para sentir um pouco o povo Japonês...um povo que nunca pára de transitar ruas cheias, como sangue pulsando nas veias da cidade...ele se depara com um estranho no meio das pessoas em uma avenida...ele esta de sobretudo em pleno dia!
_ Zakanis...só faltava você!!!!
_ O quê? Como soube?
_ EU SÓ TÔ CEGO!!! Ainda cheiro, ouço e sinto ô Chifrudo!!!!!
_ Maldito!!! – ele joga o sobretudo e as pessoas correm....ele se mostra um novo Zakanis metade Monstro, metade aço....
estendendo a mão direita, ele assimila um carro e joga-o sobre Radamis!!!!!
A tension Kiss surge como da outra vez e corta o carro no meio!!!pairando diante de Radamis.
_ Ah!!!cê já acordou?
[i]"Bom dia Radamis!!!saiba que isso não acontece sempre!"[/i]
_ Seria muito bom não ouvir sua voz na minha mente pra sempre!!!!
[i]"nojento!"[/i]
_ Beleza!! BLIND RED!!!!!!

Um raio vermelho surge do chão envolvendo Radamis de eletricidade sobrepondo suas partes vitais com uma armadura vermelha, sem olhos de aparência demoníaca....
_ ERA ISSO QUE QUERIA Zakanis?
_ Perfeito Radamis, vou destruir você e a maldita lança que decepou meu braço!!!
Os dois saem lutando no meio da cidade com Zakanis assimilando veículos e arremessando contra Radamis e esse se esquivando.
Ele golpeia com a tension Kiss mas a arma é assimilada também!!!
_ AHAHAHAH! E agora essa maldita é minha!!!!
_ E agora Blind? Tem outra tension Kiss ai?
[i]"Gatinho, essa é filha única!!!!Mas tem melhor!"[/i]
- E você nunca me disse nada!
[i]"E você acha que eu abro as pernas assim pra qualquer um?"[/i]
_ Hã?
[i]"Grita aí! LUST GIRL!"[i]
_ Ok!LUST GIRL!
Uma estranha espada do tamanho do próprio Radamis surge em suas mãos!!!!
_ noossa grandona ela hein?!!!
[i]"Obrigada! Obrigada!"[/i]
_ Ok! Qual é o golpe dela?
A blind guardian explica a Radamis como usar a Lust Girl enquanto Zakanis o acerta selvagemente com a tension Kiss e esse se defende. A lust girl é superior, se movendo muitas vezes até mesmo sem o desejo de Radamis.
_ Ok! Entendi tudo!!!!
_ morra Radamis!!de um vez por todas!!- grita Zakanis!
_ Agora ! PUSSY CONTACT!!!!
Radamis dá um corte vertical em Zakanis separando a metade monstro da metade nano vírus...a Tension Kiss volta a posse de Blind Red que grita:
_ G- POINT!!!!
Pairando no ar, a tension kiss executa o golpe que, com múltiplos giros, fatia o Zakanis em partes pequenas até sobrar uma poça de sangue verde...os nanovirus se destroem no ar sem um organismo humanóide para a simbiose.
_ Perfeito Blind Guardian! Até que você não é tão ruim assim!
[i]"Obrigada Radamis, renda-se ao meu amor! Só eu posso te dar o que..."[/i]
_ Pára, pára!!!vamos fazer um acordo? Você me protege que eu te dou emoção beleza?
[i]"Um dia ainda serás todinho m...."[/i]
_ lá, lá, lá, lá, rá, lá, lá, lá
[i]"Debochado! Metido!nojento seu...."[/i]

_ Então o idiota conseguiu....reduziu o meu grupo de monstros a...mim!!!maldito! deveria tê-lo enfrentado só como da última vez! Mas agora chega!!!

Tarde de segunda feira, Mayumi vai pegar no turno do hospital e se despede de Radamis.
_ Escuta bem: não se meta em apuros viu?! Tudo o que precisa está aqui!
_ Ok fica sossegada!
[i]Garota babaca! Ela acha que uma casa pode protegê-lo? Só eu posso![/i]
_ Calada!
_ O que foi Radamis?!
_ Desculpe, falei com a blind de novo!!
_ Ah tá...tô indo tá?
_ Ok!

Mayumi sai quando Radamis ouve no jornal da tv:
[i]“...um OVNI apareceu no parque central ! pessoas entraram em pânico e toda a cidade está em estado de calamidade pública!”
[/i]
_ Maldito! Ele veio pessoalmente! Blind! Faça surgir a tension e me leve até o local!
[i]Ok amor![/i]
Radamis estende a mão e a tension Kiss surge. Ele a segura e rapidamente estão sobrevoando a cidade. Radamis vê o povo correndo na direção contraria.
Mayumi o vê e vai na mesma direção seguindo-o.
_ Eu falei pra ele!!!!!!!!

Radamis aterrisa no casco da gigantesca nave pirata que paira inerte, eclipsando todo o parque central.
_ Hagan, covarde! Saia daqui!!!

Uma plataforma se ergue e revela o grande capitão pirata Hagan.
_ Finalmente Radamis! Esperei muito por este momento!
_ Não parece...1, 2, 3, 4, 5 monstros enviados pra me matar....
_ É, precisava dar uma mexida na tripulação...Bom, vou resumir: você se mostrou muito poderoso...diferente daquele petulante pirata de tempos atrás...a prisão e a fuga te ajudaram a melhorar, a ser mais poderoso...por isso, eu proponho que você volte a ser meu braço direito nessa nova tripulação que irei montar com os melhores do universo!!!!o que acha?
_ Cretino! Você quer que eu te responda?
Um silêncio toma conta do local...
_ BLIND RED!!!!!!!!!!!!!!
Um raio vermelho surge do ar envolvendo Radamis de eletricidade sobrepondo suas partes vitais com uma armadura vermelha, sem olhos de aparência demoníaca....
_ Agora você vai ver o que anos de reclusão fizeram na minha fúria!!!!
_ Isso herói! Dê tudo de si...assim como tomei sua visão anos atrás tomarei sua vida agora!!!!
_ Maldito! – Blind red golpeia selvagemente o vilão com sua lança.
Hagan defende todos os golpes com projeções de partes de seu corpo produzidas pelo nanovírus.
_ Vou fazer dois troféis: um com o capacete da Blind Guardian e outro com a sua cabeça Radamis...vou pô-los em minha ponte de comando!
Mais furioso, red ataca puxando um ataque a partir do outro quebrando as defesas de Hagan.
_ Muito bem! Mas agora é hora dos melhores.
O opulento pirata espacial parte com golpes mortíferos pra cima de Radamis que defende com dificuldade, demonstrando que realmente o pirata é um grande oponente.
Na seqüência, Radamis defende um golpe pesado e vira a espada de Hagan tendo a possibilidade de passar pelo flanco direito do vilão e decepar seu braço direito.
_AHAHAHAHAHAHA – gargalha o pirata – você acha que perder um simples membro pode me deixar fraco? Veja isso!
Hagan regenera seu braço e cria mais outros dois tornando-se um humano monstruoso!
_ Viu? Ainda vai insistir?
_ Blind Red lança a tension Kiss que gira e passa pelo vilão cortando agora todos os braços.
Hagan se ajoelha de dor!

Mayumi finalmente chega á sombra da parte de baixo da nave.
_ Esteja bem, por favor Radamis! Fala Mayumi juntando as mãos.

O nanovírus torna Hagan um monstro ciborgue com oito patas longas como as de uma aranha que erguem o corpo do vilão!
_ Veja Radamis o que meu nanovírus pode me oferecer!!!!
_ Sim Hagan, estou vendo o quanto esse lixo acabou com a sua pouca humanidade!!!
_ Ué? Você não tem a sua amada Blind Guardian?
[i]"Agora vê só! Sem comparação né Radamis?"[/i]
_ Cala a boca Blind!
[i]"Ih! Mal educado!"[/i]
_ Eu singrei todo o universo em busca de uma arma que se rivalizasse ou fosse superior a sua Blind guardian! Ate que num planeta longínquo achei meu bebê!
[i]"Eu te chamo assim?"[/i]
_ Blind por favor...CALE A BOCA!!!!!....Hagan você é um doente!!!!
_ Doente não...poderoso!!! – Hagan ataca novamente mandando tentáculos contra blind...
ele se esquiva e corre em torno de Hagan em alta velocidade cortando cada um dos braços dele que fica novamente sem braços.
A nave perde estabilidade como se respondesse ao ataque maciço sofrido pelo seu comandante começa a se mover como se fosse cair na baia de Tóquio.
Radamis escorrega e cai de cima do casco onde estava...o mesmo acontece com Hagan que, sem braços, despenca!
A tension Kiss ajuda Radamis a controlar a queda...no ar ele vê o corpo de Hagan caindo e parte em direção a ele.
Na queda a nave avança 2 quilômetros e na baia de Tóquio explode causando uma onda resultando em muitas mortes.
Radamis pousa de frente para Hagan que está caído ainda.
_ Agora você vai pagar pelo que me fez seu maldito!!! – Blind Red prepara-se para executar o G-point.
Mas ao se aproximar mais é perfurado por pontas formadas por nanovírus saídas do solo...elas o levantam.
_ Argh!!!!
[i]Radamis meu amor, REAJA![/i] – a blind Guardian implora com sofrimento.
O guerreiro desmaia e lances de sua vida passam diante de seus olhos:
[i]“_ vamos curtir o quanto pudermos!” [/i]– lembrança de Gill
[i]“_ Maldito traidor! Vou matá-lo bem devagar!”[/i] lembrança de Hagan
[i]“_ deixa eu curtir, relaxa e curte também ta?” [/i]lembrança de Mayumi...

Ele acorda e chama a tension Kiss:
Tension Kiss! G-point!!!
A lança picota Hagan mas o nanovirus refaz mais rápido. Ainda no golpe, ele grita:
_ Lust girl! Pussy contact!! – a espada surge e executa o golpe final numa velocidade que o nanovirus não pode regenerar destruindo por completo o pirata.
Mayumi chega no fim e corre para socorrer Radamis que está todo ensangüentado no chão.
_ Radamis...você está bem?
_ Sim! Só umas p...perfurações mas nada de mais!
_ Poxa você acha que esse sangue todo é nada de mais?!
_ Eu queria te dizer que só consegui destruir Hagan por sua causa...ARG!!
Mayumi sente um pedaço de tentáculo formado por nanovírus fincado nas costas de Radamis...
_ Ah! Socorro!!!!- Mayumi grita mas tudo está deserto...no tentáculo brilha uma luz vermelha .
_ Fu..fuja rápido! S..salve-se! Grita Radamis.
_ Mas eu não quero te deixar!!!
Radamis, agora de joelhos, pega Mayumi pela camisa e a arremessa longe o suficiente para não ser atingida pela explosão...foi a ultima investida de Hagan...de joelhos ele sente o momento da morte como uma fogueira que o consome!
Mayumi acorda horas depois ao lado de uma cratera formada pela explosão.
Ela chora em busca de seu amado
Ao levantar-se, vê à sua frente parte do capacete de Radamis onde há o símbolo da Blind Guardian...nesse momento o símbolo brilha...
...

...

...


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blind Red, A Maldição Vermelha(Fanfic em 5 partes)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BLIND RED - A MALDIÇÃO VERMELHA
» Stinger: Exo Raiders(Fanfic em 3 partes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Mangá Fórum :: Roteiros :: Roteiros Completos-
Ir para: