Novo Mangá Fórum
Bem Vindo ao Novo Mangá Fórum!!!
Novo Mangá Fórum
Bem Vindo ao Novo Mangá Fórum!!!
Novo Mangá Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novo Mangá Fórum

Fórum destinado a mangakas e roteiristas, venha e CRIE SEU MANGÁ AQUI!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMÁSIA - entre universos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Creature n13

Creature n13


Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 31
Emprego/lazer : estudante/desenhar,jogar

AMÁSIA - entre universos Empty
MensagemAssunto: AMÁSIA - entre universos   AMÁSIA - entre universos Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:33 pm

AMÁSIA
Entre Universos

Só pra entrar no clima da historia:

No futuro, tudo o q nós conhecemos pode ser q nao exista mais.
Talvez nao exista mais casas, shopings ou ruas como nós vemos hoje.
Pode ser q o futuro q nós planejamos para diminuir os nossos problemas na Terra só aumentem eles.
E pode ser q nem nossa raça esteja por lá. Ou talves esteja em outra em outra Terra q pode esta há 9000000000 de anos luz de nós ou esta á poucos metros de distancia de onde estamos.

Gênero: aventura,açao.
Classificaçao: 14 anos.
Local: A historia se passa em nosso mundo mas em um universo diferente e em tempos diferentes.

A HISTÓRIA
É uma velha terra. Tudo nela esta mudado.As mudanças no habtat e nos animais sao constantes, segredos e religioes começam a renacer.
Nao existem mais continentes separados mais o povo continua vivendo em contenda e arrogancia.

Cratera é uma cidade aparentemente vulcanica de um reino q ganhou sua populaçao de escravos e nativos a pouco tempo e se mantem sem nome. O rei Tatsuo [herdeiro do simbolo do dragao] expulsou seu irmao Katsu [herdeiro do simbolo da fenix] do reino de seus pais, mas Katsu nao se deixou levar pela derrota e conseguiu construir seu proprio reino e gerar seu primeiro herdeiro que se chamou Kasue. Mas depois de muito esforço, Tatsuo voltou enraivecido com a vitoria de seu irmao e destruiu o reino com seu exercito gigantesco, pegou o unigenito de Katsu e o colocou sobre um gancho pendurado sobre um lago.
Mas a rainha, mae de Kasue, nao queria ver seu filho morrer nas maos de um assassino e ofereceu a vida de seu povo em troca de algo que poderia salvar o seu filho da morte. E ... suas presses foram atendidas.

Uma grande pedra em forma de agulha desceu do céu penetrando na terra junto a milhares de outras pedras desencadiando uma enorme onda de choque. E no meio desta chuva de pedras estava o bebe Kasue boiando no lago, enrrolado a um pano q o cobria enquanto a pedra gigante que descia perto a ele o puxava pelo tecido para o fundo. Mas, ... algo estranho acontecia. No fundo a pedra quebrou o chao e do outro lado se revelou um outro lago. O que antes era chao se tornou ceu e o que era céu se tornou chao. E a vida do pequeno Kasue nao se tornou mais como um pesadelo q era antes. Protegido em nosso espaço tempo nada pode chegar ate ele,... por enquanto.

BIOGRAFIAS

[Kasue] Ravok- personagem principal q foi mandado pra Terra [nossa Terra] pela sua mae para sua proteçao. Ele ganhou esse nome no orfanato onde viveu, e da mesma maneira q seu pai, ele tambem tem o simbolo da fenix, o q causou serios problemas na sua infancia por ter explodido o seu colegio. Ele pode iniciar uma pequena chama em suas maos e tem uma cicatriz nas costas q ate mesmo ele desconhece, mas quando fica muito tempo sem ascende-la ela acaba escapando dele em uma grande bola de fogo.

Thomas- É um garoto muito esperto q ficou orfao depois de sua mae ter morrido em uma enchente. Ele é amigo de todos mas nao gosta de maneira nenhuma q falem dele, e, quando isso acontece, ele abre o berrero. Ele contruiu uma maquina em forma de luvas que usa a energia de uma bateria ou de seu corpo para criar uma simples esfera elétrica.

Lara- Egoísta, espancadora, boca suja, mas muito educada com quem a faz bem. É ela quem da as liçoes de como ser homem para o Thomas, e sente o Ravac como se fosse seu irmao mais proximo. Ela é o q nós chamamos de vampira, é a unica do sexo feminino q sombrou em sua familia, e culpa a sí propria por ser assim.

Kiuana- Ela e a proxima personagem aparecerao somente na segunda temporada da historia e nasceram e viveram na Terra paralela. Ela possui o simbolo do lobo e tem suas habilidades muito mais trabalhadas do q o Ravok. Ela é a metida, entrometida,simpatica e lider do grupo, mas nas lutas ela se parece mais um animal do que gente. Se ela nao se controlar pode virar uma besta, e pra ela nao seria nada agradavel nascer pelos caninos onde nao deveria.

Haga- Poucas coisas se sabe dela. Ela esconde seu simbolo de todos e vive falando sosinha. Ela tem uma aparencia amigavel e sempre se rebaixa quando esta em uma discussao. Ela vive como se fosse morrer no outro dia, e faz tudo o q der na telha.


Vcs devem ta se perguntando, pra q tantos personagens em foco?: É por q eles serao um grupo designado pela escola preparatoria da Nova Cratéra, e a jornada contada nessa historia de criaturas estranhas, animais nunca vistos [nao da maneira contada], e sereias q guardam juntas um segredo estremamente nojento será vivida por eles.

Mas por q ser para maiores de 14 anos?: é por q terá cenas violentas, insinuaçao de relaçao, e coisas bem chocantes q crianças nao podem ver.

E por q esse titulo, será estilo starwars?: Nao será nem star wars nem nada parecido com isso. "Amásia" é o proximo supercontinente da Terra, e se nós fossemos pra lá nao reconheceriamos nenhum animal se comparacemos com os q temos hoje. E o subtitulo "entre universos" é por q se trata da Terra unificada [Amásia] q esta paralela a nossa Terra e a outras infinitas "Terras" em universos e tempos diferentes.

E esses simbolos, o q sao ?: Sao simbolos dados as crianças quando acabam de nascer e representam nas varias culturas diferentes coisas como animais, constelaçoes, simbolos de magia e da manipulaçao dos elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
@Urahara

@Urahara


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2010

AMÁSIA - entre universos Empty
MensagemAssunto: Re: AMÁSIA - entre universos   AMÁSIA - entre universos Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:17 pm

kra!!tua historia ta mto loka kra,qndo vai começar??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Creature n13

Creature n13


Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 31
Emprego/lazer : estudante/desenhar,jogar

AMÁSIA - entre universos Empty
MensagemAssunto: Re: AMÁSIA - entre universos   AMÁSIA - entre universos Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:47 pm

eu preciso treina mais sobre roteiro, se nao vira tudo lixo
Ir para o topo Ir para baixo
@Urahara

@Urahara


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2010

AMÁSIA - entre universos Empty
MensagemAssunto: Re: AMÁSIA - entre universos   AMÁSIA - entre universos Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:16 pm

sincerament,acho seus roteiros mto bons nao encontro mtos defeitos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMÁSIA - entre universos Empty
MensagemAssunto: Re: AMÁSIA - entre universos   AMÁSIA - entre universos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMÁSIA - entre universos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Mangá Fórum :: Roteiros :: Prévias-
Ir para: